vague ;

domingo, 4 de dezembro de 2011 às 20:59
Tenho tido tanto tempo para tudo quanto muito tempo para nada. Tenho dormido todos os dias com mil indecisões. Nessa minha epopeia não tenho feito nada além de vagar. Vago pela incerteza de minha vida. Vago pelos livros que desejam minha leitura. Vago também pelas ruas e caminhos da rotina.

De qualquer forma, esta é a graça de viver. Qual a beleza de ter tudo em mãos? Qual a emoção de ter todas as respostas que deseja? Qual o valor disso tudo?

Vaguei. Estive todo o tempo presente, mas ausente. Não produzi. Não só textos, como frutos para a vida. Tive algumas lições, no entanto. Permito-me dizer que valeu a pena. Permiti um tempo a mim. Não organizei tudo, não decidi tudo, mas encaixei algumas peças que estavam faltando. E respirei.

Quanto às lições, elas terão seus frutos futuramente. Assim espero. Vivi, aprendi. Sozinho. Fugi do desconforto que sentia em estar em certos lugares. Sinto-me melhor comigo, mas tenho etwas a melhorar.

Não prometerei nada a ninguém, nem a mim mesmo. Estou munido de paciência. Farei o que quero fazer, o que deve ser feito.

1 Responses to vague ;

  1. Ísis Says:

    q lindo,cara (:

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates