built by imagination ;

domingo, 4 de setembro de 2011 às 17:54

Eu deixei algumas coisas pela metade, mas não é hoje que vou terminá-las.

Ultimamente tenho tido momentos de pura imaginação e criatividade, muitas ideias tem brotado. Sinto-me confortável com elas, gosto da criação, só acho uma pena não poder executar tudo. Ideias para jogos, que vão ficar guardadas no papel. Ideias de histórias que talvez saiam da mente um dia.

A criação mais recente e interessante, para mim, aconteceu enquanto escutava Radiohead num ônibus parado no trânsito. Um clipe para a música. Apresentei-a visualmente para mim. Podia ver a sequência da filmagem inteira, como se aquilo já existisse e eu estivesse apenas recordando. Gostaria que ela fosse realizada, mas há uma distância razoável entre as partes envolvidas e a música já está outdated. Talvez para um fan video, mas tem que estar muito disposto. E nem todas as câmeras seriam facilmente reproduzidas.

Prazerosos os momentos nos quais tudo é ideal, vívido e claro.

Preciso continuar a viver.

2 comentários

  1. Isêêês Says:

    viva, por favor! =P
    e trate de contar sobre as coisas novas!!!


    beijo

  2. Compartilho desse sentimento, certas horas brotam idéias tão doidas, mas ao mesmo tempo tão reais que parecem algo já existente. Realmente é prazeroso. A questão é a gente conseguir canalizar isso e tirar do âmbito do parecer real e trazer pro real de fato...

    Um abraço!

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates