2012 comes ;

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 03:34
2011 chega ao end game. Foi um ano tempestuoso, que me deu várias lições e algumas alegrias também. Neste ano andei com meus próprios pés.

Entrei na faculdade, num curso que percebi, aos poucos, que não era o que queria fazer na minha vida. Desestimulei, mas não desisti. Continuo com o pé atrás sobre a minha escolha parcial (talvez por medo de errar de novo), mas creio que faz muito mais sentido pra mim que outras fazem.  Tive minha primeira experiência de emprego. Rápida, mas interessante. E deveras divertida, apesar de todo o tumulto.

Conheci gente de muitos tipos. Poucos os que realmente deram alegria aos meus dias, mas agradeço a todos que, de qualquer forma, tentaram ser simpáticos e compartilhar vida.
Comecei a aprender outra língua, coisa que desejava há tempos. Introduzi muito (mais) Radiohead em minha vida.
Estive um pouco fora daqui, em um pequeno limbo. Vivi da minha forma. Não me arrependo do que fiz. E tenho a agradecer.

Agradeço sobretudo aos amigos. Àqueles que puseram um sorriso no meu rosto em qualquer que fosse o momento. Aos que estiveram ao meu lado sempre que possível. Aos que mesmo de longe não se esqueceram de mim. Aos que me incentivaram ou reprimiram, mas me fizeram pensar, antes de tudo. Também à todos (os poucos) que me deram gás para escrever aqui.

Desejo um ótimo 2012 a todos. Muito sucesso a quem merece e saúde a quem está vivo. Tenham todos muita força de vontade e paciência. Busquem mudanças, não caiam na rotina. Que dêem muitos sorrisos, que mesmo nos dias mais turbulentos possam encontrar um carocinho de alegria. Que vivam como se não houvesse amanhã.


Até 2012!

2 comentários

  1. bárbara Says:

    Feliz 2012 pra ti também :3 e que escolha parcial você fez?

  2. Anônimo Says:

    adorei a parte de não cair na rotina!!! xP Obrigado você por esse ano magavilhoso de amizade e por tamanha parceria. Felicidade e sucesso pra ti, junto às coisas mais lindas que couberem nesse teu coração. Beijomeliga Ísis

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates