untitled adventures ;

sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 18:33

01/06/2011 - Parabéns Giovana!

Há muito não escrevo sobre minhas pequenas aventuras de vida. Não há tempo, há apenas o caos dos trabalhos e provas, munidos da maravilhosa e doce preguiça, que toma seu espaço sem vergonha de ser feliz. Aguardo pelo fim do semestre, ou ao menos as semanas que terão apenas as aulas de química. Terei tempo, terei vontades. Enquanto isso apenas durmo e tento estudar.

Ultimamente tenho lido alguns blogs, coisa que não fazia há tempos. Todos os três diferentes do meu, e muito divertidos de se acompanhar. Ficcionais ou não, tornaram-se meu passatempo antes de dormir.

Tive uma crise de identidade ao fazer a barba há alguns dias (hoje já está grande novamente).

Fui a um pub inglês pela primeira vez. Tequilei. Virei minha segunda noite em uma praia. Desta vez sem violão, mas fiquei bem. Vi o sol nascer atrás dos prédios, pois não nasce no horizonte de Ipanema.

Voltando à tequila, foram míseros 3 shots. Era dose dupla, e o tequileiro "hispano-hablante" incansável não parava de circular sobe seu chapéu de cowboy, nos empurrando a _TEQUILHA_. A noite acabou dando errado, mas não terminou ruim (pelo menos para mim).

Mal dormi em casa, saí para almoçar e acabei estacionando na casa de um amigo. Entre Guitar Hero's e trucos, foi descoberta uma Natasha na geladeira.

Ah...Natasha. Tão seduzente quanto estonteante.

Uma semana de estudos e finalmente um laboratório. Só este já revigora o espírito.

Filmes e mais filmes. Senti saudade deles. "Hooligans" ficou pendente, assistirei assim que puder. Talvez entre um problema e outro de cálculo.

Acabo de me lembrar de uma pendência urgente. Não tão urgente, mas já adiei demais. Enquanto isso, abuso do colírio.



(Comentários: Já assisti 'Hooligans' e achei muito bom. Não faço minha barba desde essa última vez que falei no texto, acredito que terei uma crise pior se fizer. Meus trabalhos tão quase todos prontos - inclusive o de metodologia com experimento- e entregues. E o cálculo, bem... deixa pra lá)

1 Responses to untitled adventures ;

  1. Isêêês Says:

    TEQUILHA, TEQUILHAAAAA * dança do cowboy* hehehehehehhehehehe

    até que enfim deu as caras por aqui :P

    viver é bom.

    beijomeliga
    inté ;*

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates