sleep tight ;

quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 19:53

(23/05/2011)

Sonhei. Sonhei com tudo o que não queria sonhar. Sonhei tudo de uma vez.

Pesadelo. Não era real, nem dava a sensação de tal. Mas eram imagens decepcionantes, que machucavam e não tinham pudor de irritar. Meu interior se debatia pela liberdade. Queria apagar aquelas memórias irreais que incomodavam tanto. Sem sucesso.

Acordei. Estava livre daquela fantasia perturbadora que havia tomado poucos minutos (um tanto quanto extensos) da minha consciência. Pouco à vontade, procurei me certificar de que estava acordado e lúcido. Já era hora de voltar a vida.

Levantei-me. Foi neste momento que percebi o quanto nada mudara e que os pesadelos reais iriam voltar à tona. Temporariamente, os anteriores se esvaíram (o que não significa que eram menores, apenas que eles não haviam chegado à esfera da realidade).

Respirei. Notei que não havia muito o que fazer, apenas encarar mais um dia como os outros, tentando, mesmo que sem sucesso, tornar as coisas um pouco diferentes.

Afinal, ainda vivo.


2 comentários

  1. Isêêês Says:

    wow
    bom, EU ACERTEI! foi um pesadelo =/
    O que tenho pra te dizer? A vida tem dessas, meu caro. Foi só uma noite ruim, pode ser que ela se repita, ou não... tomara que não. Espero com todas as minhas forças que você , acordado e lúcido, comece uma vida toda vez que acordar. E que a cada acordar você possa fazer a vida que quiser!
    E não venha me dizer que isso é muito utópico! Você, só você, escolhe como as coisas vão te atingir. Você escolhe sorrir ou não. Você!
    E trate de parar com essa coisa de ' encarar o dia como os outros'! Faça pelo menos uma coisa diferente em cada dia (:

    E permaneça vivo (:

  2. Nee Says:

    well, acho q é isso mesmo. tudo no seu tempo...

    *criança feliz brincando com os peixes e o hamster *-* *

    enfim, eu li =P

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates