missing place ;

sábado, 30 de abril de 2011 às 19:05

Caros leitores, desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, talvez um dos maiores hiatos do blog. Não foi proposital, apenas ocorreu pela adequação a minha nova rotina. Estudar à tarde não é bom, não mais como antes.


Chego em casa, mas a sensação de estar de volta ao meu lugar seguro não veio junto. Não é como nos dias depois da aula que me sinto aliviado em voltar ao meu apartamento. Sinto que não devia estar ali e não sei o porquê. Fico desconfortável até a hora de dormir. De vez em quando, isto vem acompanhado de uma sensação de algo interminado, algo que deixei de fazer. É estranho para mim, que tento não demonstrar o que passa. É absurdo, abusivo, mas está em mim e não entendo o porquê.

Talvez minha mente desejasse ficar um pouco mais de tempo com aqueles que dividiam o espaço comigo há alguns minutos (ou horas) e faziam-na entrar em exercício com as conversas e as experiências divididas. Mas é fatídico o desprendimento. Acho que o que preciso é de um canto, só meu.


Ultimamente tenho gasto meu tempo tocando. Deveria estudar mais, mas aquela motivação inicial se desprendeu de mim. A motivação das noites pós-aula tem sido concluir alguma música do Radiohead. Talvez um dia até faça um vídeo, se eu achar que estou suficientemente bom.

Passou muito tempo, muitas coisas aconteceram, físicas e mentais, mas acabei não escrevendo. Nem no papel. Sei que preciso voltar, e minha nova motivação será um caderno dedicado somente a isso. Escrever me faz bem.

i have it all here in red blue green

3 comentários

  1. Bill Says:

    Sei como se sente sobre escrever fazer bem, compartilho isso. E curioso, você foi paradoxal. AO mesmo tempo que você diz se sentir incompleto quando está sozinho, você diz precisar de um espaço só seu.

    E hey, estudar é importante. Se estiver desmotivado, ouça Perfect-Area Complete e NEVER EVER GIVE UP!

  2. Isêêês Says:

    li, comento pelo msn^^

  3. Isêêês Says:

    e.. ah! tá desculpado asuehiasheiusae

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates