2012 vazio por um futuro diferente ;

domingo, 30 de dezembro de 2012 às 21:47
Eu não queria ter abandonado aqui. E eu continuo considerando que não abandonei. Eu gosto daqui, eu gosto de poder desabafar aqui. É (ou era) um dos meus meios de extravasar minha mente turbulenta.

Mas acabou que esse ano foi diferente. Fiquei menos atribulado, confuso mas nem tanto, pude respirar melhor. Senti-me mais leve, menos carregado de todo aquele fardo que costumava levar nos anos anteriores.

Comecei um outro blog, para o qual fiz um post de ano novo agora pouco. Quis mudar, experimentar novos ares. Conheci o ZenWriter, um programinha interessante pra manter os desabafos atualizados sempre, com trilha sonora e tudo, e que também me destituiu um pouco da necessidade de vir aqui sempre.

Não te abandonei, Plastic Cell. Não abandonei tampouco vocês que possam eventualmente vir aqui esperando por algo novo. Só mudei um pouco minha vida, espero que entendam.

Que 2013 seja um bom ano. Que eu consiga cumprir minhas metas. Metas, porque promessas são facilmente descumpridas.

0 comentários

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates