Muse ;

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 às 21:15

Tive a vontade de fazer um post exclusivamente sobre a banda. Talvez não seja tão extenso quanto gostaria, mas é provavel que seja tanto quanto necessário. Por hoje.

Comecei a me interessar pelas músicas pela metade do ano passado, ouvindo algumas mais conhecidas (tá, geralmente é assim que normalmente se começa), mas logo de cara já tinha todos os álbuns, menos o último, que agora já consegui. A cada música 'nova' que escutava, passava a querer mais e mais. E descobria algumas ainda mais legais, que aumentavam meu interesse. Daí passei a admirar o trabalho desses três ingleses, que ocuparam um lugar certo em qualquer playlist minha. 

Suas músicas variam do excitante ao slow-mo, com instrumentais hipnotizantes que te deixam extasiado. São acompanhadas por letras críticas, amorosas (ou não), realistas, às vezes até otimistas ou encorajadoras. Possuem um vocal excepcional, melodias singulares.  São diferentes, são únicas. 

Melodias. Riffs. Falsetes. Distorções. Estilo. Um rock progressivo que não se caracteriza como o melhor, mas como distinto, singular. Muse.

Não ouvi o suficiente do 'The Resistance' pra dizer algo sobre, mas os outros álbuns são muito bons. O melhor, Absolution. É o que eu acho, claro.

E aqui termina esse post. Gostaria de ter escrito mais, mas algo me impediu rs. Até.

1 Responses to Muse ;

  1. Bill Says:

    Muse! :3 Banda boa é boa.

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates