dia do amigo ;

terça-feira, 20 de julho de 2010 às 11:33

Busca-se escrever após um longo período.

Cá estou, um mês após a última postagem, no dia do amigo. Feliz Dia do Amigo a todos os meus amigos e a todos que prezam a amizade. Amigos que vivem e compartilham uma vida com você, que te dão conselhos, te fazem aprender a ter compaixão. Amigos que estão todos os dias ao seu lado, que te ajudam, que jogam qualquer coisa com você, que te dão broncas, que contam piadas engraçadas ou sem sentido e te fazem rir, que mesmo calados mostram opinião. Quase irmãos, que te dão um sorriso sempre que te veem, que te abraçam sem medo, que conversam sobre qualquer coisa, que te ajudam a escolher um toque para o celular, que te olham com olhos arregalados quando você fala algo relevante, que viajam mas não esquecem de você. Amigos que estão com você em qualquer lugar, até em ônibus, sempre te fazendo companhia e mostrando que se importam com você, que mesmo distantes ainda mantém um laço. Amigos reais, e-friends. Indivíduos que marcam uma vida, a sua vida, e que estarão ligados a ela, sejam pelas lembranças, ou mesmo pelo contato, real ou virtual. Amigos verdadeiros são eternos. 

Este não era o assunto que tinha em mente, mas acabei me empolgando. De férias, procurando aproveitar algum momento livre. O último sentimento de férias de meio de ano. Desse período, pelo menos. A universidade parece algo tão diferente. Cada um vai para o seu lado, e as coisas ficam um pouco distantes. Amigos, sim. Mas não tão próximos como antes. Sem falar em novas pessoas que conheceremos. Ah, sei lá. Vou viver o presente, do meu jeito.

Não sei o que aconteceu comigo. Alguns assuntos me acordaram as 10h da manhã pedindo para serem escritos. E agora, cadê eles? Ah, a Copa do Mundo - o assunto amigos me lembrou dela - terminou. Achei que a Holanda poderia ter vencido. Mais quatro anos, agora aqui no Brasil. Soa tão estranho. E depois, voltamos aos nossos dias comuns. Diferente, talvez, depois de viver uma intensa rotina de jogos, quando a turma só comenta sobre isso. E o mundo, que gira em torno do futebol. Pelo menos a intensidade dos jogos foi diminuindo ao final. Voltemos à realidade.

Ao reescrever esse post por causa de um erro do Blogger, lembrei de mais um tópico. Chegou, semana passada, depois de alguns meses, minha camisa do Lockerz! E hoje, um wallpaper que pedi num redeem, só pra ver se chegava mesmo.

Mystery Guitar Man. É o cara que está no vídeo de hoje, o qual entrou fácil pros meus favoritos. Muito criativo. Divirtam-se com ele.


até, amigos :3

1 Responses to dia do amigo ;

  1. Bill Says:

    D'aaaaaaaaaw ;_;

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates