plastic cell's trending topics.

domingo, 20 de junho de 2010 às 11:21

Muitas coisas aconteceram desde meu último post. Ou desde os últimos dois. E cá estou eu que, mesmo atribulado, não quis deixar passar mais um final de semana sem post. Pequeno, talvez. Só vou saber quando de fato chegar ao fim.

Copa do Mundo começou. Cheia de zebras, quebrando todos os bolões de quem tinha algum pouco de sanidade. Algo como a Alemanha, que ganhou a primeira partida por 4 a 0, perder pra Sérvia é estranho. Até demais. De qualquer forma, alguma coisa ainda faz sentido. E a seleção brasileira, mesmo não tendo convencido muito no primeiro jogo, cresce e mostra que não precisa dos pseudo-craques que muitos reclamaram da ausência na escalação. Falando em primeiro jogo do Brasil, foi nele que vi uma das maiores garras nessa copa (não assisti muitos jogos, mas foi o que mais me pareceu justo). O camisa 9 da seleção coreana. Chorou no hino do país, se machucou logo no início da partida, mas não desistiu. Estava em todas as jogadas, parecia que se multiplicava. Tirou bolas, atrapalhou o time brasileiro. Infelizmente não fez o gol coreano, mas marcou o jogo como um exemplo de fibra e amor ao país. A Holanda não decepcionou, no entanto não maravilhou muito. O que nos resta é acompanhar e ver o que vai acontecer. Futebol é uma surpresa.

No twitter inventaram umas bandeirinhas pra se usar com tags, muito bacana. O que mais divertiu até agora foi o movimento iniciado na abertura da copa que se extendeu ao mundo todo como uma piada. "CALA BOCA GALVÃO", salve os pássaros Galvão que estão em extinção. O maior troll ever, feito por brasileiros. Um orgulho da nação, talvez.

Há uma semana aconteceu o 1° exame de qualificação da UERJ. Mais uma vez, estava lá (dessa vez "pra valer" rs). Algumas notas boas, outras ruins. Acabei ficando no meio termo, com 42 acertos. Pra quem sabe, faltou apenas 1 pro conceito A. Agora me resta saber se faço o 2° exame ou se poupo 41 reais e fico com meu B. Ah, por tocar em vestibular, nessa semana terminou a inscrição pro Sisu (com o ENEM do ano passado) e saiu também o resultado. Passei na minha 1° opção pra Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Fiz pra ver no que dava, não vou esse ano mesmo.

Nesse tempo acompanhei alguns blogs e vlogs. Alguns me chamaram um pouco a atenção. O Ñ.intendo, comédia nerd bem feita com gifs, imagens, vídeos e tirinhas. Até adicionei o link na barra ao lado. O blog do Marcelo Rubens Paiva, que me agradou pelo estilo e por algumas histórias (este vai bem ao gosto do freguês). De vlogs, os de comédia, besteirol ou sensata, Vagazóides e Não Faz Sentido.

Hoje, só esse vídeo. É mais um cosplay do que uma fantasia de halloween. Muito bem feito.

Até a próxima. 

3 comentários

  1. Nee Says:

    Testando '-'

  2. Nee Says:

    YAYYYYYYY! Foiiiii! *-*
    Ráá, eu disse, não disse? :D

    Realmente, o movimento "CALA BOCA GALVÃO" é muito legal! *-* Até meu pai (que odeia esses sites de "relacionamento") gostou! XD

    Adorei o Ñ.intendo! :D

    Parabéns pelo resultado na UERJ! (:

  3. Anônimo Says:

    opa! se o da aninha foi, o meu também vai.
    cara, você comentou sobre o Brasil e depois sobre a Holanda... coincidência!
    ah, é isso. :P

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates