Mind in explosion. Pure chaotic instance.
Uma mente rebelde, que age subitamente sem o menor pudor. Inquieta, irresponsável, indiferente. Desligada do corpo, cria confusão.
Ela acredita que está tudo em seu devido lugar, que não haverá problemas. Mas a estrutura se rompe, deixa feridas. Eu pergunto o porquê. Ela me responde com flashes. Eu peço que pare, recebo mais ilusões. Indago: "Por que comigo... e agora?". Sou jogado no limbo, perco a expressão. As coisas ficam frias, acinzentadas. O mundo perde o colorido, o sorriso perde a alegria. Preto e branco são as cores que vejo. There are two colours in my head.
O feeling só passa depois do sono. A mente repousa junto com o corpo, e trabalha vagarosamente em busca do déjà vu. No entanto, acorda-se com uma sensação diferente, um vazio. Yesterday I woke up sucking a lemon.
Você não tinha planejado isso. Nem desejava que acontecesse. Mas ela funciona sem consentimento. Não sei se tenta apenas passar uma mensagem, só tenho a certeza de que ela não sabe o que faz.
Tudo que quero é o autocontrole.
What was that you tried to say?
ó eu aqui (:
Intenso,sempre intenso. Fiquei muito feliz por ver a barrinha de att com o seu blog pertinho do topo \õ/
"Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe"
Inté ;*
amo texto cheio de coordenações e muitos sentidos possíveis q tipo alguns meus, a diferença é que os meus ninguem entende :(
Muito bom o post, sei que já tem tempo, mas só parei pra ver agora.
A música é muito louca, me passou um sentimento legal, sem definição. xD
Abraço
Cara, sempre que eu passo aqui eu dou comida aos peixes e ao rato. Acho que você devia me pagar por isso! Hahaha