hugs ;

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 21:58

Custei pra dormir essa noite. Fiquei pensando em várias coisas e no meio delas achei o assunto desse post.

Abraços.

Nesse último domingo assisti no Fantástico a matéria sobre os abraços de ano novo, distribuidos pelas pessoas na rua, em lugares públicos, continuando a campanha 'Free Hugs', a qual já acompanhava em videos. Emociona sabe, é uma ação super legal. 

Abraços são bons, demonstram carinho. É um gesto singular, anônimo. Nada como um abraço apertado quando nos sentimos tristes, quando estamos com saudade ou mesmo quando estamos felizes em rever alguém. Não há palavras que expressem o ato de abraçar. Por mais que você não conheça a pessoa que está abraçando, vai se sentir feliz em fazer isso. Abraços dão energia, vontade de viver. Melhora dias ruins, deixam os bons ainda melhores. 

Abraço de amor, abraço de amizade, abraço de felicidade. Não importa qual seja, apenas que exista. É um gesto que não se pode perder. Não sei quantas palavras vale esse gesto, apenas sei que ele é muito importante. Não só pra um, mas pro mundo.

Talvez tenha escrito pouco. Acho que faltam palavras para descrever um abraço. E também não tou num dia muito bom.

Anyway,

Deixo aqui  meu recado de ano novo. Desejo a todos muuuuitas felicidades em 2010. Que seja um ano próspero, cheio de mudanças.

(Aproveitando, dê um join nessa comunidade. O mundo agradece :)

A todos que acompanham o blog, um grande abraço daquele que vos escreve.


Até ano que vem :D


4 comentários

  1. Michelle Says:

    AMO abraço... isso e um sorriso sincero são as melhores coisas do mundo :) bjs, rafa

  2. Tiago V Says:

    Feliz ano novo aê rafa até 2010 nesse post e quem sabem até esse ano no dotinha ;p
    []'s

  3. Bill Says:

    Diferente de você, não gosto muito de abraços anônimos, de desconhecidos. É um ato muito significativo e por isso, pra mim, muito íntimo, porque ele revela um vínculo forte entre as duas pessoas. E, por isso mesmo, é um ato que deixa as pessoas muito felizes, mais seguras. É bom saber que estamos em boas mãos e braços.

    Quanto à comunidade, sendo sincero, qual a diferença entrar numa comunidade como essa ou não? Se vocês tiverem uma discussão boa e produtiva, avise-me. Fora isso..não vejo muito sentido.

    Enfim, feliz ano novo, e muitas felicidades!

  4. Free Hugs! Lembro que conheci o Sick Puppies por causa desse vídeo quando a Belle me passou no MSN!

    Feliz Ano Novo pra ti também, valeu!

Postar um comentário

Plastic Cell | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates